Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» [jogo] Salada Mista
Sex Ago 21, 2009 7:58 pm por Sakura-Girl

» fotus da galera
Sab Jan 24, 2009 11:57 pm por Itachi Uchiha

» Criticas e Sugestões
Sab Jan 24, 2009 11:56 pm por Itachi Uchiha

» Tudo de Musica
Sab Jan 24, 2009 11:54 pm por Itachi Uchiha

» Novo MODerador
Sab Jan 24, 2009 11:48 pm por Itachi Uchiha

» Melhores Radios
Sab Jan 24, 2009 11:46 pm por Itachi Uchiha

» (Brincadeira)Jogo do "OU"
Sab Jan 24, 2009 11:46 pm por Itachi Uchiha

» Converse aqui!!!
Sab Jan 24, 2009 11:46 pm por Itachi Uchiha

» Recados e Avisos
Sab Jan 24, 2009 11:45 pm por Itachi Uchiha

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Patrocinadores
   
 
            

Emo's,proibidos na rússia...!!xD

Ir em baixo

Emo's,proibidos na rússia...!!xD

Mensagem por ANA PAULA em Qui Ago 21, 2008 2:32 am

Uma nova lei pode proibir emos na Rússia. As regras, que ainda estão sendo formuladas, podem banir sites dedicados ao gênero e até o modo de se vestir nas escolas e em prédios do governo. Aparentemente, essas medidas estão sendo tomadas por medo de que “modismos adolescentes perigosos” induzam à depressão e ao suicídio.

O projeto de lei foi apresentado no mês passado. Seus defensores alegam que a cultura emo é negativa, encoraja o comportamento anti-social e glamouriza o suicídio. Segundo o jornal inglês “The Guardian”, os emos foram descritos como “adolescentes que se vestem de preto, usam piercings e franjas que cobrem metade do rosto”.

Jovens russos fizeram diversos protestos neste fim de semana. Em Krasnoyarsk, na Sibéria, onde algumas leis já estão em vigor, manifestantes carregaram faixas com frases do tipo: “Um estado totalitário encoraja a estupidez”. Dmitry Gilevich, da banda emo MAIO, aproveitou a oportunidade para frisar que “expressar emoções não é proibido por lei.”

http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL689504-7085,00-NOVA+LEI+PODE+PROIBIR+EMOS+NA+RUSSIA.html

xD
affraid
avatar
ANA PAULA
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 27
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre e simpatica
Data de inscrição : 25/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo's,proibidos na rússia...!!xD

Mensagem por ANA PAULA em Qui Ago 21, 2008 2:51 am

Ah já ia me esqueçendo...
Ruan,isso foi em especial para você!!
Sabe néh...>>“modismos adolescentes perigosos” induzam à depressão e ao suicídio.''>>or>>adolescentes que se vestem de preto, usam piercings e franjas que cobrem metade do rosto”.
Poxa tirando os piercing's.....praticamente te descreveram aí...xD
hauahuahau
Espero que tenha gostado...foi em especial para vc...e é claro..para todos os emo's.........q tem(ou tinha) a intenção de ir para a Rúsia..:S
hauahuah
Bjosssssssss

_________________
VOCÊS RIEM DE MIM POIS SOU DIFERENTE...EU RIO DE VC'S POIS SÃO TODOS IGUAIS!!!
MUAHUAHAUHAUA


ANA PAULA
ADMIN
avatar
ANA PAULA
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 27
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre e simpatica
Data de inscrição : 25/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo's,proibidos na rússia...!!xD

Mensagem por Convidad em Qui Ago 21, 2008 3:01 am

vlw mais vc esqueseu de mensionar a estinção de pagodeiros no planeta naum c sab por q maisss eles estão entrandu em estição =/ poxa q pena pa vc neh =/ agora tipow quandu vc v o Belo fala um oi pra ele e tipow pede uns 5 quilo de pedra pq vai t festa na casa do taiada...

VAMU PU TAIADA!!!!!!!!!!!!!!!!

Uhuuuu xau fui....
mais volto kk


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo's,proibidos na rússia...!!xD

Mensagem por ANA PAULA em Qui Ago 21, 2008 3:34 am

Maldoso você... Very Happy
Mas tipo...pagodeiros estintos..??
hauhauahauh
Que nada...xD,não enquanto continuarmos firmes e fortes!!
.....
VAMU PU TAIADA!!!!!!!!!!!!!!!! Shocked
...........
O emo...fique a vontade!!!!
xD

hahah
Ruan...falando sério agora.......espero que não tenha levado esse tópico a sério..........pq tipow.........sei q Rússia era teu sonho..=/


by Ana..xD

avatar
ANA PAULA
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 27
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre e simpatica
Data de inscrição : 25/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo's,proibidos na rússia...!!xD

Mensagem por Convidad em Qui Ago 21, 2008 3:46 am

Olha vo c sincero com vc a russia naum era muio bem o meu sonho naum mais naum c preucupe o seu sonho sera realizado de ir para as favelas perdidas por ai ajudar seus grandes amigos rapers e pagodeiros nas bocas ja q c sab neh a produção ta cainda graças as ações da policia encima das bocas entaum tipow assim um dia vc vai maissss cuidado q a policia pod cola la a qualquer momnto ai a casa cai e vc tem q   sai correndo mais sempre tem um plono b na casa do taiada ......

VAMU PU TAIADA!!!!!!!!!!!!!!!!! e claro tomandu muito cuidado ja q la tbm eh ponto marcado ............

fui
mais volto ^^

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo's,proibidos na rússia...!!xD

Mensagem por ANA PAULA em Qui Ago 21, 2008 4:08 am

hahahaha
que i po taiada o que....
Vou para tua casa mesmo,sabe néh...aí também é um ponto marcado...mas enfim....
E lembre-se.....meus amigos pagodeiros e rappers são teus amigos também..xD
Ah verdade,desculpa RÚSSIA está em segundo plano para vc néh......não Ruan,meu sonho não é conheçer a favela......quero dizer esse sonho já foi realizado,qndo conheçi seu point..xD
huahauahauha
brincadeira Ruan...sabe que te adoro néh.......
Agora temos de parar com essas discusões...ok's...
Beijos querido..xD

_________________
VOCÊS RIEM DE MIM POIS SOU DIFERENTE...EU RIO DE VC'S POIS SÃO TODOS IGUAIS!!!
MUAHUAHAUHAUA


ANA PAULA
ADMIN
avatar
ANA PAULA
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 27
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre e simpatica
Data de inscrição : 25/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo's,proibidos na rússia...!!xD

Mensagem por Convidad em Qui Ago 21, 2008 7:45 am

kkkkkkkk
aaaaaaaa mais acabo ja =/
hehe geralment dura mais
mais ja q vc acha melhor para vc q sab
uahsuahsuhaushauhs

ee tbm t adoro menina
BjuxXxXxX

FuIxXxXxX
MaIxXxXx VoLtO........... =*

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo's,proibidos na rússia...!!xD

Mensagem por Julio Uchiha em Qui Ago 21, 2008 7:04 pm

ou kra vc e emo????

sabe por que, vc so fala de EMO

_________________

Sasuke Uchiha









~~Julio Roberto ADM~~.~~Sasuke Uchiha~~
avatar
Julio Uchiha
Admin
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 226
Idade : 22
Localização : Em Algum lugar do Mundo de Konoha
Emprego/lazer : Administrador de Forum
Humor : Mal Humorado
Data de inscrição : 25/05/2008

Ver perfil do usuário http://msnaruto2008.forumeiros.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo's,proibidos na rússia...!!xD

Mensagem por Convidad em Dom Ago 24, 2008 2:51 am

auhsuahsuah
So naum eh a Ana pagodera q eh meiu loka e fica me perturabanu mais fica susu eh coisa da cabeça dela
kkkkkk
flw ^^
Fui
Mais volto...

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo's,proibidos na rússia...!!xD

Mensagem por ANA PAULA em Seg Ago 25, 2008 1:57 am

kkkkkkkkkkkk
assim vc me mata de rir ruan..xD
eu sou pagodeira e louca????
hauahuahauah
que nada...
vc que é um emo depressivo,com estinto assasino...sai prá lá ouw!!!
hehe

_________________
VOCÊS RIEM DE MIM POIS SOU DIFERENTE...EU RIO DE VC'S POIS SÃO TODOS IGUAIS!!!
MUAHUAHAUHAUA


ANA PAULA
ADMIN
avatar
ANA PAULA
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 27
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre e simpatica
Data de inscrição : 25/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo's,proibidos na rússia...!!xD

Mensagem por Convidad em Seg Ago 25, 2008 2:04 am

uahsuahsuh eu estinto assassino oO
assim vc me dexe ancabulado ^^
quem sab um dia eu num t acho sosinha em um beco escuro ....
bom ai a gen tv oq acontese
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

LOKAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!
vc q eh a assassina aq naum eu oO

meu braço to roxo ainda e meu olho to inchad o viu minina loka
falei aquele dia pa vc naum abusa da coca-cola isso acaba com a sua ment
depois fala q naum c lembra oO

mais eu lembro viu      ='(

hehe
xau linda
flw
fui
maissss  Voltoooo

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo's,proibidos na rússia...!!xD

Mensagem por ANA PAULA em Seg Ago 25, 2008 2:10 am

kkkkkkkkkkkk
esse negócio de me encontrar em um beco escuro é estranho hein!!!
mas sabe q eu sei me defender néh!!!!!!
se preocupa não......vou fazer sumir a dor do seu olho roxo...e arrancá-lo de uma vez..xD
sou boazinha..xD

_________________
VOCÊS RIEM DE MIM POIS SOU DIFERENTE...EU RIO DE VC'S POIS SÃO TODOS IGUAIS!!!
MUAHUAHAUHAUA


ANA PAULA
ADMIN
avatar
ANA PAULA
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 27
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre e simpatica
Data de inscrição : 25/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo's,proibidos na rússia...!!xD

Mensagem por Convidad em Seg Ago 25, 2008 2:18 am

Ô.ô
boazinha d+

principalment comigo  
sempre tão carinhosa
sempre tão gentil
sempre tão delicada
sempre tão psicopata
sempre tão extresada
sempre tão ...
sempre tão tão tão FORTE !! oO
sempre Dòi pakas....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

maisss msm assim te amo
roxo mais te amo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hehe xau linda

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fui maiss volto ta ^^

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo's,proibidos na rússia...!!xD

Mensagem por ANA PAULA em Seg Ago 25, 2008 2:25 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
daqui uns dias o pessoal do fórum sai tudo correndo de mim...xD
Mas fazer o que néh...é a realidade!!Wink

_________________
VOCÊS RIEM DE MIM POIS SOU DIFERENTE...EU RIO DE VC'S POIS SÃO TODOS IGUAIS!!!
MUAHUAHAUHAUA


ANA PAULA
ADMIN
avatar
ANA PAULA
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 27
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre e simpatica
Data de inscrição : 25/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo's,proibidos na rússia...!!xD

Mensagem por Convidad em Seg Ago 25, 2008 2:33 am

Ô.ô
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bom gent naum tem oq teme naum viu
ela paresse brava
paresse zangada
paresse furiosa
paresse q vai mata alguem
maisss
no fundo eh uma pessoa
dosil
delicada
simpatica
extrvertida
amiga
linda
especial
amorosa    =^.^=
e se eu for continua vo fica aq té manhan
entaum gent sem medo dela em...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hehe fui pessaol
mais volto          kkkk

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo's,proibidos na rússia...!!xD

Mensagem por ANA PAULA em Seg Ago 25, 2008 2:43 am

kkkkkkkkkkkkkkk


hauahuaha
aí que o povo corre mesmo^^

Ou seja gente.....sou boa,legal,extrovertida,simpatica..amorosa??....mas enfim..posso realmente ser tudo isso mesmo....>>>>bom gent naum tem oq teme naum viu
ela paresse brava
paresse zangada
paresse furiosa
paresse q vai mata alguem


hauahuahauha;)

_________________
VOCÊS RIEM DE MIM POIS SOU DIFERENTE...EU RIO DE VC'S POIS SÃO TODOS IGUAIS!!!
MUAHUAHAUHAUA


ANA PAULA
ADMIN
avatar
ANA PAULA
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 197
Idade : 27
Localização : São Paulo
Emprego/lazer : Estudante
Humor : Alegre e simpatica
Data de inscrição : 25/07/2008

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo's,proibidos na rússia...!!xD

Mensagem por Convidad em Seg Ago 25, 2008 3:00 am

hehe
Acontese ^^

=^.^=

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo's,proibidos na rússia...!!xD

Mensagem por Itachi Uchiha em Ter Dez 23, 2008 8:22 pm

kkkkkkkkkk
avatar
Itachi Uchiha
Novato
Novato

Masculino
Número de Mensagens : 128
Idade : 22
Localização : Vila Oculta da Akatsuki
Humor : feliz
Data de inscrição : 29/07/2008

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=18169317122802547768

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Emo's,proibidos na rússia...!!xD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum